Foto: Getty Images

Amigo de Renato Gaúcho revela sonho do técnico em treinar o Flamengo

Na última semana, o técnico Renato Gaúcho deixou o Grêmio após pouco mais de 4 anos no comando do clube. Sendo assim, o ex-jogador e amigo pessoal do treinador, Muller, afirmou que Renato possui o sonho de treinar o Flamengo. No entanto, vale lembrar que a ideia dele assumir o comando da equipe divide opiniões dentro da torcida rubro-negra.

“Renato Gaúcho tem um sonho. Ele me disse: ‘O único clube que eu gostaria de treinar é o Flamengo. É um timaço, está no Rio, minha casa, minha família está ali’. Ele recusou 20 milhões por ano da Arábia. Se fosse para ele escolher, prioridade é o Flamengo”, disse o ex-atleta em entrevista.

Recentemente, outro grande amigo conhecido de Renato, Denílson, também afirmou que o treinador possui um carinho enorme pelo time carioca e que isso pode pressionar ainda mais o atual técnico do Flamengo, Rogério Ceni:

“Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio”, disse Denílson durante o ‘Jogo Aberto’.

Contudo, até o momento, não há nenhuma negociação em andamento. Com a vitória do Flamengo por 3×2 sobre o Vélez, na Argentina, Rogério Ceni ganhou ainda mais segurança dentro da equipe, mesmo que ainda não tenha caído nas graças da torcida. Em entrevista dada nesta semana, o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, afirmou não ter motivo para demitir o técnico.

Foto: Getty Images