Por mais que tenha lucrado com novas parcerias, o Flamengo ainda está cauteloso no mercado de transferências e pretende realizar contratações pontuais. Assim, não é segredo para ninguém que a prioridade da equipe é contratar um novo meio-campista. Recentemente, uma das opções que surgiu foi Anderson Talisca, do Guangzhou, da China.
O atleta está no Brasil desde o ano passado, porque não conseguiu retornar à China por conta da crise global. Seu vínculo com o clube oriental se encerra em junho de 2022. Por outro lado, Talisca já sinalizou que não deseja permanecer no time e pediu a seu empresário, em conjunto com o representante da equipe chinesa, para encontrar um novo destino para ele.
Dessa forma, a pretensão do meia é ser repatriado. De acordo com Bruno Andrade, do Uol, o Flamengo já chegou a ser consultado pelo representante do jogador, que demonstrou interesse, mas, até o momento, não avançou nas negociações. A razão do estafe do atleta procurar o clube se deve aos altos valores de sua chegada.
Aos 27 anos, ele recebe cerca de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) por temporada, algo próximo de R$ 3,7 milhões por mês. Um valor muito acima da realidade do futebol brasileiro. Sendo assim, caso queira retornar, terá que reduzir bastante sua pedida.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.