
Emprestado até junho de 2022, Andreas Pereira não escondeu a identificação com o Flamengo. Sendo assim, o jogador deu um passo importante para definir seu futuro. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o meio-campista comunicou ao Manchester United que deseja permanecer em definitivo no clube carioca.
Recentemente, à ESPN, Andreas já havia expressado mais uma vez o seu desejo de ficar no Flamengo. “Minha vontade sempre foi ficar aqui no Flamengo e agora vamos fazer de tudo para cumpri-la”. O maior empecilho para sua permanência é a opção de compra, que está fixada em 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual).
O valor é muito alto para o futebol brasileiro. Nesse sentido, o Flamengo estuda negociar com o Manchester United e reduzir, tendo em vista que Andreas se desvalorizou após o erro fatal na final da Libertadores. Recentemente, o clube inglês contratou o técnico Ralf Rangnick, que está avaliando os jogadores que estão emprestados a outros clubes.
Ainda não se sabe se Andreas faz parte de seus planos. Por fim, Andreas chegou para substituir Gerson e conseguiu à altura. O brasileiro foi um dos principais jogadores do Flamengo na reta final da temporada. Inclusive, alcançou a melhor marca da carreira, com cinco gols e uma assistência em 24 jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…