Andreas e Flamengo desejam permanência após fim do empréstimo

Após passar o período de “luto” pelo erro fatal na final da Libertadores, Andreas Pereira recebeu apoio de familiares e amigos para superar o período mais difícil de sua carreira. Com isso, o jogador reforçou os laços e ressaltou o desejo de permanecer no Flamengo. O vínculo de empréstimo se encerra em meados de 2022.

Andreas chegou com a intenção de mostrar seu talento à torcida do Flamengo e aos brasileiros, mas acaba o ano marcado por uma fatalidade que culminou com a derrota do clube para o Palmeiras. Ao lado dos familiares, Andreas renovou a energia para voltar a campo pelo Flamengo.

Além disso, segundo confessou a amigos, seu maior desejo é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo clube. O carinho e o amor que Andreas desenvolveu pelo Flamengo o fez alimentar um sentimento de dívida após a final. Com isso, grato por cada torcedor que o parou na rua, que deu apoio desde que chegou, o meia voltou a se sentir feliz.

“Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”, contou uma pessoa próxima. No momento, Andreas não fará nenhum trabalho psicológico. O desejo é retornar aos gramados contra o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileiro, e digerir o luto fazendo o que mais gosta com a camisa do Flamengo.

Por fim, a diretoria do Flamengo quer recuperá-lo e contratá-lo após o empréstimo. Para comprar o jogador o preço do Manchester United é 20 milhões de euros, mas haverá negociação para reduzir.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo