|

Andreas e Flamengo desejam permanência após fim do empréstimo

Após passar o período de “luto” pelo erro fatal na final da Libertadores, Andreas Pereira recebeu apoio de familiares e amigos para superar o período mais difícil de sua carreira. Com isso, o jogador reforçou os laços e ressaltou o desejo de permanecer no Flamengo. O vínculo de empréstimo se encerra em meados de 2022.

Andreas chegou com a intenção de mostrar seu talento à torcida do Flamengo e aos brasileiros, mas acaba o ano marcado por uma fatalidade que culminou com a derrota do clube para o Palmeiras. Ao lado dos familiares, Andreas renovou a energia para voltar a campo pelo Flamengo.

Além disso, segundo confessou a amigos, seu maior desejo é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo clube. O carinho e o amor que Andreas desenvolveu pelo Flamengo o fez alimentar um sentimento de dívida após a final. Com isso, grato por cada torcedor que o parou na rua, que deu apoio desde que chegou, o meia voltou a se sentir feliz.

“Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”, contou uma pessoa próxima. No momento, Andreas não fará nenhum trabalho psicológico. O desejo é retornar aos gramados contra o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileiro, e digerir o luto fazendo o que mais gosta com a camisa do Flamengo.

Por fim, a diretoria do Flamengo quer recuperá-lo e contratá-lo após o empréstimo. Para comprar o jogador o preço do Manchester United é 20 milhões de euros, mas haverá negociação para reduzir.