Andreas minimiza ‘invasão’ ao ônibus do Flamengo: “Loucura saudável”

Andreas Pereira já conhece a força do Flamengo desde que chegou ao clube e pôde acompanhar de perto no movimento promovido pela torcida no embarque do Rubro-Negro para Porto Alegre, de onde seguirá para o Uruguai, onde disputará a final da Libertadores.

Uma grande manifestação ocorreu antes do embarque para os próximos jogos do Brasileirão. Em certo momento, o teto do ônibus foi ocupado por torcedores, mas a situação deixou a delegação ainda mais motivada. Em depoimento ao ge, Andreas Pereira elogiou.

“Muito especial! Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado. Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal”.

Por fim, o Flamengo encara o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio. Além de ajustes no time, o clube carioca ainda pode ter uma revanche por conta da goleada sofrida por 4 a 0 no primeiro turno do Brasileirão. A tendência é que alguns titulares sejam preservados da partida, assim como contra o Grêmio.