Andreas Pereira fica abalado após cobrança de torcedores no CT do Flamengo
Após a reunião com os jogadores ter sido desmarcada, as torcidas organizadas do Flamengo protestaram contra os atletas na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube. Apenas dois nomes foram poupados por eles: João Gomes e Arrascaeta.
Um dos mais cobrados pela torcida foi Andreas Pereira, que foi hostilizado pela maioria dos flamenguistas presentes. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, em seu canal no Youtube, o volante ficou abalado e chegou a chorar.
“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, disse.
“A informação que chega é que o Andreas foi o jogador mais abalado, foi um dos que mais sentiram o golpe. O Thiago Maia também chegou muito tenso no Ninho do Urubu. De acordo com pessoas que estão dentro do clube me afirmaram que o clime é muito pesado, muito tenso”, completou.
Por fim, David Luiz chegou a abaixar os vidros do carro para falar rapidamente com alguns torcedores que estavam no local, Por fim, Gabigol também conversou, já dentro no CT, com nomes que foram autorizados.