Na madrugada deste sábado (10), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni. Com uma passagem conturbada, muitos fatores pesaram para a decisão do clube.
A história do ex-goleiro pelo Rubro-Negro contou com algumas particularidades, uma delas envolvendo a Conmebol. De acordo com o jornalista Giuliano Cosenza, o Flamengo foi convidado pela entidade para se vacinar em Assunção, no Paraguai, onde fica a sede.
No entanto, o então técnico do clube carioca se recusou a tomar a vacina. O motivo utilizado por Ceni foi acreditar que estava furando fila fazendo isso. Sendo assim, afirmou que só tomaria se fosse obrigatório ou caso gerasse WO na competição, o que não é o caso.
Dessa forma, as negociações para que a comissão técnica e jogadores se vacinassem acabou travando e não foi para frente. Posteriormente, Rogério Ceni ainda acabou se contaminando com a Covid-19. Agora, com Renato Gaúcho, ainda não se sabe qual será o procedimento adotado pelo Flamengo com a Conmebol.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…