
Foto: Simon Holmes/Getty Images
Com a parada do Campeonato Chinês, Oscar retornou ao Brasil e chegou a acertar sua ida para o Flamengo, mas o Shanghai Port não o liberou para atuar e o meia precisou retornar ao seu clube. Agora, o brasileiro voltou a atuar e se destacou.
Após seis meses da última partida, Oscar jogou pelas quartas de final da Copa da China e deixou sua marca na goleada do Shanghai Port. Em entrevista ao portal sina.com, o meia, que quase foi contratado pelo Flamengo, comentou sobre seu futuro e deu uma declaração que desanimou os rubro-negros.
“Sobre o futuro, vai ser grande. Há uma boa possiblidade de que eu continuar na China com a minha família”, disse Oscar. O antigo alvo do Flamengo recebe o maior salário do futebol no país asiático e tem vínculo até 2024 com o Shanghai.
A declaração do brasileiro dá indícios que ele deverá cumprir seu acordo atual, podendo até mesmo estendê-lo no futuro. Essa situação dificulta ainda mais uma investida do Flamengo no futuro. Oscar fez gol, deu assistência, e foi eleito o melhor jogador em campo contra o Chengdu Rongcheng.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…