
Anunciado como novo reforço do River Plate, Manuel Lanzini viu seu nome ser especulado no Flamengo com a proximidade do fechamento da janela de transferências. De acordo com o jornalista Mauro Cezar, a decisão de não contratá-lo partiu do clube carioca.
O argentino teve seu nome oferecido ao Rubro-Negro, mas, mesmo aprovando, o Flamengo reconheceu que a posição não era a prioridade no momento. O interesse era de fechar a contratação de um volante, com características de Wendel.
Lanzini é visto como um meia, então o clube carioca decidiu não avançar pela sua contratação. Pouco tempo depois, o jogador foi anunciado como reforço do River Plate. A tendência é que o Flamengo não contrate mais ninguém nesta janela de transferências.
Mesmo com alguns jogadores livres no mercado sendo avaliados, o Rubro-Negro busca uma contratação para fazer diferença no elenco, não apenas ‘contratar por contratar’. Sendo assim, não deverá avançar pela contratação de mais nenhum jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…