Jorge Sampaoli vive provavelmente seus últimos dias no Flamengo, mas a manutenção do argentino o cargo já pode ser considerada uma “vitória” ao treinador. De acordo com o jornal O Globo, a diretoria vem sofrendo pressão desde a derrota para o São Paulo para sua demissão imediata.
O coro está sendo feito por apoiadores e opositores da diretoria, além da torcida nas redes sociais. Mesmo assim, a cúpula liderada por Rodolfo Landim decidiu mantê-lo para o jogo de volta da Copa do Brasil, mesmo com nova atuação ruim contra o Goiás.
A leitura interna é que uma mudança a dias da partida não traria mais benefícios do que prejuízos, então a solução está descartada. Quem apoia a saída de Sampaoli entende que a saíra geraria um ânimo novo e aumentaria a responsabilidade dos jogadores, mas Landim optou por segurar o treinador no Flamengo.
Após a grande decisão, a tendência é que o treinador tenha os dias contados. Não há mais clima para sua permanência, seja com a diretoria, com funcionários e principalmente com jogadores. A relação fria com todos os setores pesa, mas as escolhas em campo intensificam ainda mais o desejo dos pares pela saída imediata.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…