Apesar do gol contra, Pablo é elogiado por Paulo Sousa

Flamengo Pablo

Divulgação/CRF

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores 2022

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica no Chile por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores 2022. O zagueiro Pablo fez sua segunda partida com o Manto Sagrado e em um lance de infelicidade, acabou marcando contra a própria meta.

Na coletiva, Paulo Sousa fez questão de elogiar a partida de Pablo, que apesar do gol contra, fez mais uma boa partida com a camisa do Mengão.

“Sobretudo a grande capacidade que ele nos dá em duelos aéreos, marcação importantes. Dentro da área nos oferece essa mesma capacidade. Em termos ofensivos, algo que trabalhamos com ele na França, vai crescendo no jogo curto, entre linhas, para evoluir”, disse Paulo.

Paulo Sousa justifica substituições de Everton Ribeiro e Arrascaeta

No segundo tempo, o técnico português sacou Arrascaeta e Everton Ribeiro para as entradas de Diego Ribas e Lázaro. Na coletiva, Sousa explicou que seus dois armadores saíram por motivos físicos.

“O ER tem fortes dores musculares, na panturillha e procura recuperar para poder nos ajudar e hoje foi um jogo difícil para ele. Muita pressão, muito jogo de costas. O Arrasca teve uma no seu musculo, ou seja, vinha com alguma dificuldade”, disse Paulo Sousa.

FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão Mais líder do que nunca! Veja as notas dos jogadores do Palmeiras contra o Atlético-MG