Após 18 jogos seguidos, Andreas cumpre suspensão e ganha descanso no Flamengo

Na partida contra o Atlético-GO, o meia Andreas Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Flamengo diante da Chapecoense, nesta segunda-feira (08). O camisa 18 ganhou a titularidade de Diego Ribas no Rubro-Negro e atuou em todas as partidas desde sua estreia pelo clube carioca.

Sendo assim, foram 18 partidas seguidas do jogador. Ele é um dos únicos que não foi poupado por Renato Gaúcho desde a chegada do treinador. Nas 18 partidas, Andreas atuou 90 minutos em cinco delas e marcou quatro gols, inclusive na sua estreia, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Inclusive, também encerrou o jejum de gols de falta do Flamengo, que durava três anos. Com a fina da Libertadores daqui a 20 dias, o Renato começa a observar as condições físicas de seus atletas e planeja preservá-los, ainda mais diante da enorme sequência de jogos que o Flamengo está tendo.

Por fim, Andreas Pereira irá cumprir suspensão e descansar na próxima rodada, contra a Chapecoense. Nesse sentido, a tendência é que ele volte a atuar na próxima quinta-feira, contra o Bahia, no Maracanã. Enquanto isso, o Flamengo segue na busca do líder, Atlético-MG, que tem nove pontos de vantagem.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos