Após ano com várias lesões, Diego Alves diz estar focado e acredita em “era de vitórias” no Flamengo

O goleiro pode conquistar mais dois títulos com a camisa do Flamengo. Diego Alves já acumula 7 troféus com a camisa do clube rubro-negro.

Nos próximos meses, o goleiro pode conquistar mais dois títulos com a camisa do Flamengo. Até aqui, Diego Alves já acumula 7 troféus com a camisa do clube rubro-negro. Apesar disso, o arqueiro viveu um ano de 2020 complicado, por conta das várias lesões em sequência que ele sofreu.

“Tive de passar momentos importantes do Brasileiro vendo da arquibancada, mas confiando sempre no time e isso fez com que desse certo. Foram quatro títulos em 2020 e sei que esse vai ser um ano muito importante para o clube. Tenho muito a demonstrar pelo Flamengo. Acho que podemos continuar nessa era de vitórias e conquistas

“, disse Diego Alves, em entrevista ao UOL Esporte.

Além disso, o goleiro completou falando sobre sua renovação. “Sempre que você está machucado é difícil de controlar a ansiedade. Mas em vez de transformar a lesão em um momento triste, transformei a lesão em um momento de superação. Foi a escolha certa. Me sinto bem e apto para jogar e isso se vê no campo. Tenho certeza e a confiança de que vai ser uma t emporada muito boa, uma temporada em que a gente pode ser tri do Brasileiro e ganhar outras competições”.

Diego Alves também sobre o que ele espera para esse ano no Flamengo: “Não temos escolha, você veste essa camisa pensando em títulos. O objetivo esse ano vai ser conquistar todos os títulos possíveis”.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo