Após assédio do Corinthians, Flamengo mantém calma para renovar com Gabigol
Após o assédio do Corinthians por Gabigol, o Flamengo mantém a calma e o planejamento para renovar com o atacante. O jogador tem mais um ano de contrato com o Rubro-Negro e já conversa por uma renovação.
Vice-presidente do Fla, Marcos Braz contou que as tratativas estão em curso, e não vai acelerar conversar por um “novo contrato”. Demonstrando calma, ele afirmou que “as coisas vão se resolver na hora que tiver que ser resolvido”.
“Após o título de 2022, a gente já estava na construção do novo contrato. Foram negociações difíceis que se estenderam e estão até hoje. Eu não vou falar da situação que está em curso. Ele tem um ano de contrato. A gente está conversando. Eu não vou me estender em relação a isso. (…) “Eu tenho certeza absoluta que as coisas vão se resolver na hora que tiver que ser resolvido”, disse.
Há algumas semanas, vale lembrar, o Corinthians havia colocado o centroavante como um dos alvos desta janela. Em dado momento, Augusto Melo, presidente do Corinthians, chegou a citar “conversas avançadas” pelo camisa 10.
No entanto, alguns dias depois, anunciou que havia desistido do negócio. De acordo com o UOL Esporte, o Timão evoluiu nas negociações no que diz respeito a parte financeira, mas se incomodou com a demora dos cariocas para resolver o cenário.