RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 05: Pedro of Flamengo celebrates after scoring the first goal of his team during a Copa Do Brasil 2023 Quarter Final match between Flamengo and Athletico Paranaense at Maracana Stadium on July 05, 2023 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Pedro, que foi agredido com um soco após desrespeitar ordem da comissão técnica, deve ser punido com multa. Pablo Fernández, autor do soco e auxiliar de Jorge Sampaoli, foi demitido e não continuará no Flamengo.
A diretoria do Flamengo entende que, independe da agressão ter ocorrido, o jogador desrespeitou uma ordem direta da comissão técnica. Na ocasião, haviam mandado Pedro se aquecer no intervalo da partida contra o Atlético-MG, mas ele não cumpriu.
A situação será analisada em reunião, marcado para a noite desse domingo (30). Além disso, a continuação ou não de Jorge Sampaoli também será discutido com a diretoria do clube.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…