Após caso de agressão, Pedro não comparece em treino do Flamengo
Pedro, que foi agredido por membro da comissão de Jorge Sampaoli no pós-jogo contra o Atlético-MG, não compareceu ao treino do Flamengo na manhã de hoje (31). O clube Rubro-Negro marcou a apresentação para às 9h, com inicio das atividades às 10h, mas o atacante não compareceu. A informação é do jornalista Eric Faria.
O treinador Jorge Sampaoli compareceu ao treino às 7h30 e os outros jogadores do elenco foram chegando logo em seguida. A assessoria do jogador não está ciente sobre o assunto.
O Flamengo aguarda explicações, já que o jogador não tinha autorização para faltar ao treino. O clube Rubro-Negro ainda não se posicionou publicamente.
Durante o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, Pedro se recusou a continuar o aquecimento no fim do segundo tempo, incomodando o preparador físico Pablo Fernández. No vestiário, uma discussão resultou em uma agressão, com um soco de Pablo no rosto de Pedro.
O atacante prestou depoimento na delegacia e exame de corpo de delito constatou lesões na sua boca. A situação gerou preocupações no clube. O preparador físico foi demitido e Pedro foi multado.