A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou que o Fla-Flu da competição acontecerá em Brasília, já que o Maracanã está passando por obras. Após a confirmação, o governador do estado, Ibaneis Rocha, vetou a presença de público.
Dessa forma, a decisão foi comunicada nesta quarta-feira (26) e divulgada pelo jornalista Marcos Paulo Lima. A motivação para isso foi a quase lotação máxima dos leitos para Covid-19 no DF. Segundo o Correio Braziliense, o clássico teria 50% da capacidade disponível.
Além disso, teria que apresentar a vacinação completa e utilizar máscaras obrigatoriamente. No entanto, a decisão foi alterada. A partida será válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara e acontecerá no Mané Garrincha. Enquanto isso, o Maracanã termina as obras para ter grama híbrida (90% natural e 10% sintética).
No entanto, a previsão de uso é para as semifinais do estadual. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que o desejo de levar o clássico para Brasília partiu do Flamengo. Por fim, o estádio já foi palco de Fla-Flu anteriormente, no Carioca de 2016 e no Brasileirão de 2018.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…