A permanência de Jorge Sampaoli como treinador do Flamengo ficou em discussão após um episódio envolvendo o preparador físico Pablo Fernández, que será demitido. No entanto, o treinador deve seguir no cargo, mas ainda haverá uma reunião hoje (30) para discutir todos os pontos. A informação é do Portal OGlobo.
A diretoria do Flamengo agendou uma reunião com Sampaoli ainda neste domingo para resolver os desentendimentos. Além disso, o clube já tem treino marcado para a próxima segunda-feira no CT.
Enquanto isso, o atacante Pedro, envolvido no episódio, terá sua situação analisada pelo Flamengo e deve ser punido com uma multa, pois desrespeitou a ordem de um membro da comissão técnica.
O futuro de Sampaoli no cargo de treinador do Flamengo fica sob análise. A diretoria trabalha para solucionar o impasse e manter o foco no desempenho da equipe.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…