Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Na tarde desta sexta-feira (07), o Flamengo promoveu o encontro de Róbson Nascimento com o elenco do Flamengo, no CT do clube, Ninho do Urubu. O brasileiro ficou mais de dois anos preso na Rússia injustamente e, dessa forma, o torcedor rubro-negro não acompanhou a histórica campanha do Flamengo em 2019.
Desse modo, vale destacar que Róbson foi preso ao chegar na Rússia, contratado para trabalhar com o meia Fernando, ex-jogador do Spartak de Moscou e que hoje atua no Beijing Guoan, da China. No entanto, na mala, ele carregava caixas do remédio Mytedon – cloridrato de metadona, legalizado no Brasil mas proibido no país russo. Segundo o ex-motorista do jogador, o medicamento era para o sogro de Fernando, mas ninguém da família confirmou essa versão e Róbson permaneceu preso. Contudo, após grande negociação diplomática, o brasileiro foi solto e chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira.
Na época em que Róbson foi preso, quem comandava o Rubro-Negro era Abel Braga e o time sequer tinha sido campeão do Carioca daquele ano. Sendo assim, quando chegou ao Brasil, vestido de Flamengo, contou que gostaria de conhecer os jogadores do clube e que apenas ouviu falar sobre Jorge Jesus.
Portanto, na visita às instalações do Fla, Róbson Nascimento pôde conhecer todo o elenco vitorioso do Rubro-Negro. Além disso, tirou fotos com funcionários do clube e ganhou camisa.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.