
O Flamengo sofreu dois golpes duros no início de temporada. Repetiu o Palmeiras de 2021, que perdeu a Supercopa para o próprio Rubro Negro e depois caiu na semfinal do Mundial de Clubes. Com a queda do time carioca na competição da Fifa para o Al-Hilal, a pressão em Vítor Pereira cresce.
E o treinador vai ter que mostrar muito trabalho se quiser sobreviver no Flamengo. Começar a temporada com duas quedas duras não é fácil para nenhum treinador. Principalmente depois de ser eliminado no Mundial de Clubes, o sonho de qualquer time brasileiro.
Agora só resta a Vítor Pereira deixar o Flamengo na terceira colocação do Mundial de Clubes, dar uma resposta imediata às eliminações precoces nas competições seguintes deste ano e torcer para o torcedor flamenguista não sentir saudades de Dorival Júnior.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…