Após fechar com Vidal, Flamengo mira contratação de Alexis Sánchez

Após uma longa novela, Arturo Vidal irá realizar seu sonho de jogar no Flamengo. O clube já se acertou com o jogador e falta apenas a assinatura do contrato para o negócio ser fechado. Agora, o clube carioca já mira seu próximo alvo.

De acordo com a GOAL, do Chile, o Flamengo fez uma sondagem pelo atacante Alexis Sánchez, que foi companheiro de Vidal na última temporada, pela Inter de Milão. O clube carioca ainda não fez proposta, mas conhece os vencimentos do jogador na Itália e iniciou a fase de negociações.

A contratação de um jogador que atua pelos lados é prioridade após a grave lesão de Bruno Henrique. Com isso, o Flamengo pretende se reunir com Fernando Felicevich para fechar a chegada de Vidal e tentar avançar nas tratativas por Alexis Sánchez.

O projeto apresentado pelo Flamengo pode fazê-lo retornar ao futebol sul-americano. A última vez que atuou por aqui foi em 2008. Desde então, acumula passagens de sucesso por diversos clubes da Europa, mas principalmente por Barcelona e Arsenal.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO