Após Flamengo sofrer nova goleada, Gabigol afirma: “Não é aceitável essa camisa passar por isso”
Depois de desfalcar o Flamengo por algumas partidas, o atacante Gabigol voltou ao time na derrota para o Atlético Mineiro, por 4 a 1 no Mineirão. Apesar de ter comemorado sua volta ao time, o jogador se mostrou descontente com o momento do Flamengo: “Estou muito feliz pela minha volta, um momento difícil da minha carreira. Mas realmente o jogo não foi favorável para nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Precisamos melhorar bastante. Não é aceitável essa camisa passar por isso”
Apesar disso, Gabigol ressaltou a qualidade do elenco do Flamengo, e ‘chamou a torcida’ para o próximo duelo do clube, diante do São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil: “Temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta e precisamos do apoio deles”
O Flamengo viajou a Belo Horizonte para encarar o Atlético Mineiro e, caso vencesse, iniciaria o returno do campeonato na liderança. No entanto, o time de Domènec Torrent sofreu nova derrota, caindo para a terceira posição do Brasileirão.
FOTO DE CAPA: Getty Images.