Flamengo e Zenit não chegaram a um acordo e Wendel permanecerá no clube russo nesta janela de transferências. No entanto, o volante não esconde o desejo de atuar pelo clube carioca. De acordo com a GOAL, ele avisou ao estafe e aos amigos que na próxima chegará ao clube.
“Chegamos perto, na próxima eu vou para o Flamengo”, relatou o meio-campista. O jogador era a prioridade para repor a saída de Arturo Vidal e fez de tudo para facilitar a negociação, mas a postura irredutível do Zenit dificultou a sua saída.
Os russos exigiram, na reta final da negociação, 18 milhões de euros mais o pagamento do mecanismo de solidariedade. Além disso, queria 50% do valor total à vista. Wendel ficou chateado com o desfecho da negociação, pois queria bastante atuar pelo Flamengo.
Em conversas com seu estafe e amigos, ele avisou que na próxima janela de transferências chegará ao clube. Até o momento, o Zenit não tem outras propostas por Wendel. Apesar do contato do Napoli, o clube italiano não formalizou proposta.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.