Após oferta do Fulham, Middlesbrough também envia proposta por Rodrigo Muniz
Após o Fulham enviar uma proposta de empréstimo ao Flamengo pelo atacante Rodrigo Muniz, outro clube da segunda divisão inglesa formalizou uma oferta pelo atacante. De acordo com UOL, o Middlesbrough enviou uma proposta de compra ao Rubro-Negro pelo jovem atacante.
Antes de dar o próximo passo, o Flamengo aguarda o jogador analisar a oferta. Por sua vez, os dirigentes cariocas consideram a oferta muito boa. A transação vem sendo desenhada após encontros do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, que estão em Lisboa e mantiveram contato com os interessados ao longo dos últimos dias.
Apesar da proposta do Fulham, o Middlesbrough é o favorito, já que enviou uma proposta de compra. O Flamengo considera interessante negociá-lo em definitivo ao invés de emprestar. Por outro lado, a cúpula carioca não descarta que outros interessados surjam neste meio tempo.
Nesta temporada, ele soma nove gols em 25 jogos. Recentemente, o Al Nasr, da Arábia Saudita, entrou forte na briga e tentou comprar Muniz, mas a proposta de 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta não convenceram o Flamengo. Rodrigo Muniz tem contrato com o Fla até maio de 2024.