Após oito jogos, Flamengo volta a terminar partida sem marcar gol

A noite deste domingo é para os torcedores do Flamengo esquecer. Em péssima atuação, o clube carioca foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio, em casa, no Maracanã. Inclusive, um dos pontos fortes da equipe comandada por Renato Gaúcho ficou devendo na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de oito partidas, o ataque do Flamengo voltou a t erminar um jogo sem balançar as redes. A última vez havia sido na primeira derrota de Renato no comando do clube, contra o Internacional, também no Maracanã, pelo Brasileiro. De lá para cá, o Rubro-Negro havia marcado 25 gols.

Nesse sentido, o palco e o adversário foram os mesmos da partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas o resultado foi diferente. A postura do Flamengo não foi a que todos conhecem e o técnico Felipão usou as armas que tinha para conseguir vencer a partida, com gol de Miguel Borja.

Agora, o Flamengo terá que virar a chave e pensar na Libertadores. Quarta-feira, o clube carioca enfrentará o Barcelona, do Equador, no jogo de ida da semifinal da competição. Diego Ribas, Filipe Luís e David Luiz tem chance de serem relacionados. Por sua vez, Arrascaeta, peça fundamental da equipe, segue como dúvida por lesão muscular.