Após Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, dar soco em Pedro, o treinador Sampaoli não deve seguir no clube. O centroavante abriu B.O. contra o preparador e prestou depoimento na madrugada de hoje (30).
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, não há mais clima no elenco para continuidade de Sampaoli. O jornalista Paparazzo Rubro-Negro também informou que, além do preparador, o treinador também deve ser demitido.
O jornalista Cahê Mota informou também que, ainda na madrugada, os jogadores informaram a diretoria que só treinariam caso o preparador fosse demitido. Há um clima de total apoio à Pedro entre os jogadores.
Pelo Instagram, o centroavante se manifestou: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece o respeito de ninguém”.
O ocorrido aconteceu ontem, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, depois de uma discussão entre as duas partes.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…