Flamengo

Após preparador físico dar soco em Pedro, Sampaoli não deve seguir no Flamengo

Após Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, dar soco em Pedro, o treinador Sampaoli não deve seguir no clube. O centroavante abriu B.O. contra o preparador e prestou depoimento na madrugada de hoje (30).

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, não há mais clima no elenco para continuidade de Sampaoli. O jornalista Paparazzo Rubro-Negro também informou que, além do preparador, o treinador também deve ser demitido.

O jornalista Cahê Mota informou também que, ainda na madrugada, os jogadores informaram a diretoria que só treinariam caso o preparador fosse demitido. Há um clima de total apoio à Pedro entre os jogadores.

Pelo Instagram, o centroavante se manifestou: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece o respeito de ninguém”.

O ocorrido aconteceu ontem, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, depois de uma discussão entre as duas partes.

Cayo Vinicius

Piauiense e redator do Mercado do Futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025