Nessa última semana, o Flamengo assinou a rescisão de contrato com o lateral direito Klebinho de apenas 22 anos, mas o clube ficará com 20% do atleta, caso ocorra uma futura venda do jogador a equipe carioca irá receber tal quantia.
Hoje nesta terça-feira (27), Klebinho assinou contrato com Guayaquil City, time do Equador, que disputa a primeira divisão do Campeonato Equatoriano, o contrato é válido até dezembro de 2022.
Quando chegou nessa manhã em Guayaquil, após o desmbarque o jogador foi bastante assediado pelo imprensa local, ele chega com status para ser titular da equipe.
Klebinho subiu para os profissionais em 2017 pelo Flamengo, mas disputou apenas 7 partidas oficiais com a camisa rubro-negra, logo em 2019 foi emprestado para o futebol japonês onde ficou até o final de 2020, ainda foi emprestado ao cruzeiro, mas após uma semana no clube o jogador foi afastado e retornou ao rio.
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…