Após rescindir com São Paulo, Daniel Alves aceita proposta do Flamengo, diz jornalista

Contratado pelo São Paulo em 2019, Daniel Alves fechou acordo de rescisão e está livre no mercado. Com isso, o lateral-direito pode ser o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o brasileiro se reuniu com o Rubro-negro e aceitou a oferta do clube.

Dessa forma, se o acerto for concretizado, Daniel Alves será o quarto grande reforço que o Flamengo contrata nesta temporada. Anteriormente, o clube carioca fechou com o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United, o atacante Kenedy, do Chelsea, e o zagueiro David Luiz, ex-Arsenal.

O vínculo de Daniel Alves com o São Paulo se encerrava em dezembro de 2022, mas, por conta de dívidas, preferiu rescindir, então as partes chegaram a um acordo. Nesta temporada, o lateral disputou 22 jogos, tendo marcado um gol e distribuido quatro assistências.

Em sua passagem pelo São Paulo, disputou 95 jogos, marcou 10 gols e deu 14 assistências. Com o objetivo de disputar a próxima Copa do Mundo, o jogador quer se manter em alto nível e em um clube que briga por títulos. Além disso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não esconde a admiração pelo atleta.