Após reunião, Flamengo decide que não comprará Andreas Pereira

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu oficialmente de contratar o volante Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira (14) com o estafe do atleta.

Um dos motivos foi a queda de rendimento do jogador após a final da Libertadores. Sendo assim, o Flamengo declinou do acordo fechado com os ingleses no valor de 10 milhões de euros (R$ 53,5 mi, na cotação do dia) por Andreas.

O Rubro-Negro aguardava o processo do Banco Central ser resolvido para realizar o pagamento ao Manchester United pelo jogador. No entanto, o desempenho do jogador, o alto preço e a rejeição da torcida fizeram o Flamengo reconsiderar o investimento.

Por sua vez, o destino de Andreas será no futebol europeu, já que Erik ten Hag, novo técnico do United, disse que conta com o jogador para pré-temporada. Além disso, outras equipes demonstraram interesse, como o PSV, da Holanda.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022