Após reunião, Flamengo vê a contratação de Gerson como ‘sem chances’

O Flamengo já começou a busca por reforços para a próxima temporada. Com isso, membros da diretoria do clube demonstram e enviam propostas para os jogadores. Entre um deles, é de Gerson, do Olympique de Marselha.

O volante quer muito voltar a atuar com a camisa Rubro-Negra em 2023. Entretanto, para a transferência ocorrer, seria preciso se acerta com a equipe francesa, com qual tem contrato até 2027. Porém, de acordo com o jornal “ge“, o clube carioca teve um encontro, nesta quarta-feira (23), com representantes do Olympique de Marselha, em São Paulo. Após isso, a resposta não foi da forma que era de se esperar e a contratação não deve ocorrer.

Gerson tem reapresentação na Europa marcada para o próximo dia 30. Mesmo com a insistência para que o Flamengo o-contrate, o meio-campista terá que cumprir suas obrigações e contratos. Os franceses pediram cerca de 20 milhões de euros (111 milhões de reais), algo que dificulta bastante o negócio entre as equipes.

No momento, a situação é que a contratação não deve acontecer. Com as condições exigidas, não terá acordo. Apenas paciência e uma mudança de postura dos europeus para a negociação realmente avançar. O atleta deixou o Mengão no ano de 2021, após fazer história conquistando títulos, onde chegou até a Seleção Brasileira.