
Destaque e artilheiro do Flamengo no Brasileirão, Michael deu uma entrevista ao Esporte Espetacular e surpreendeu a Nação ao revelar quando pretende se aposentar. O jogador já possui um plano de se aposentar, no máximo, aos 34 anos. Além disso, revelou seus planos para após pendurar as chuteiras.
Atualmente, Michael tem 25 anos. “Eu pretendo parar de jogar bola com 33, 34 anos. Depois disso eu quero fazer missões, ajudar crianças, orfanatos, casas de recuperação, como eu já faço, o meu maior sonho é esse”, afirmou. Além disso, o jogador também comentou sobre seu atual momento com a camisa do Flamengo.
Depois de lidar com um momento de pressão, o camisa 19 conseguiu ter o sucesso esperado no clube carioca, que o contratou do Goiás. Assim, o sucesso do jogador vem acompanhado de uma expressão que caiu nas graças da torcida.
“O Gabi já tinha música: ‘Quando tô loiro, esquece’. Falei para ele que não era bonito e os caras me chamaram de feioso. E aí ficou: ‘Quando tô feio, esquece’. O clube me ajudou, depois de tudo que eu passei, estar vivendo esse momento é maravilhoso. Aprendi a me amar, me respeitar e me valorizar. Amava mais os outros e fazia mais para os outros do que para mim“, disse.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…