Apresentado no Flamengo, Varela comenta sobre relação com Arrascaeta

Guillermo Varela foi apresentado nesta quinta-feira (11) pelo Flamengo. O lateral-direito já vinha treinando com o elenco do Rubro-Negro e já disse estar próximo para estrear pelo clube carioca.

Além disso, o uruguaio comentou sobre sua relação com Arrascaeta, um dos ídolos recentes do Flamengo. Varela revelou ser amigo de longa data do meia-atacante do Rubro-Negro.

“A Giorgian conheço há 10 anos, desde o sub-20, temos uma relação grande, são anos jogando juntos. Depois nos tocou jogar juntos na seleção principal. Ver ele aqui, me enche de orgulho, ver como o idolatram é muito importante”, disse.

O lateral-direito vinha treinando com o elenco do Dínamo Moscou antes de chegar ao Flamengo e treinar junto ao grupo. Agora, a comissão técnica de Dorival Júnior está preparando Varela para a sequência da temporada.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça