Arão não descarta retorno ao Flamengo: “Não sei dizer se meu ciclo encerrou”

Willian Arão foi negociado pelo Flamengo em baixa com a torcida, mas vem sendo um dos destaques do Fenerbahçe sob o comando de Jorge Jesus. O volante deu entrevista ao ge.com, a primeira desde sua saída para o futebol europeu.

O jogador comentou sobre o processo até tomar a decisão de sair do Flamengo para jogar no futebol turco. “Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças”, disse.

O período de adaptação de Arão no Fenerbahçe passou rápido e o volante vem sendo um pilar no esquema tático. Ainda que não pensa em retornar ao futebol brasileiro no momento, o jogador não descartou um retorno ao Flamengo no futuro.

“Não sei dizer se meu ciclo encerrou”, disse o volante. Aos 30 anos, Arão atuou pelo Flamengo durante sete anos após sair do Botafogo. O jogador teve um início conturbado, cercado de altos e baixos, mas deu uma reviravolta e se tornou um nome histórico no clube.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil