Flamengo

Arrascaeta ‘balança’ com proposta do Al-Nassr; Flamengo define condições para venda

O Flamengo poderá perder um dos seus principais jogadores nesta janela de transferências. O Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, sinalizou com uma proposta milionária por Arrascaeta.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o uruguaio deu indícios de que poder ceder à investida, tendo em vista que dificilmente o Rubro-Negro cobrirá os valore salariais. Na inauguração de uma confeitaria com sua mulher, Arrascaeta admitiu sondagens.

No entanto, disse estar feliz no Flamengo. Os valores não foram revelados, mas chegariam próximos ao da multa rescisória do meia, que está avaliada em 50 milhões de euros (quase R$ 270 milhões). Por sua vez, o clube carioca promete fazer jogo duro.

O Flamengo só aceita vendê-lo pelo valor da multa e pago à vista. Um fator que pode facilitar a saída seria o desejo do uruguaio, que pode ganhar a independência financeira com um salário astronômico.

Por fim, o Rubro-Negro entende que a saída pode acontecer, tendo em vista o dinheiro ilimitado vindo da Arábia Saudita, mas tenta fazer jogo duro. No fim de 2020, o Flamengo recusou uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) do próprio Al Nassr por Arrascaeta.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Rodri, do Manchester City, sofre nova lesão e está fora do início da temporada

O volante Rodri, do Manchester City, que retornou há pouco tempo de uma lesão no ligamento direito, sofreu uma nova…

8 de agosto de 2025

Bernabei, do Intenacional, afirma ser alvo de chantagem: “Divulgação de material estritamente pessoal”

O lateral-esquerdo Bernabei, do Internacional, afirmou nesta sexta-feira (08) que está sendo alvo de uma chantagem emocional. Em nota nas…

8 de agosto de 2025

Mineirão lotado! Cruzeiro ajusta previsão de público para duelo diante do Santos

O Cruzeiro solicitou ao Mineirão, na noite desta sexta-feira (08) o ajuste da previsão de público para o duelo diante…

8 de agosto de 2025