Após mais um início de temporada em alta, Arrascaeta segue na mira de clubes estrangeiros e pode receber proposta para deixar o Flamengo. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o uruguaio está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador é visto como plano B caso os árabes não consigam contratar Matheus Pereira, do West Brom.
Inicialmente, os ingleses recusaram uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 92.9 milhões) pelo brasileiro. Dessa forma, a equipe da Arábia Saudita estuda analisar outras opções no mercado da bola. Então, ciente que Arrascaeta está em evidência e já foi sondado antes, o Flamengo mantém conversas para renovar o vínculo do uruguaio.
No entanto, como Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa, as tratativas ficaram pausadas. Com o retorno da dupla, a sonhada valorização salarial pelo jogador deve ser analisada e concretizada pelo Rubro-Negro. Segundo o Jornal O Globo, o Flamengo só irá abrir negociações por Arrascaeta se receber uma proposta com valor altíssimo.
O preço estipulado é em torno de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões), o mesmo valor que foi pago por Gerson. Recentemente, o meia não descartou atuar na Europa, mas ressaltou que a prioridade é a permanência no futebol brasileiro e ressaltou a alegria de estar no Flamengo.
“Estamos conversando com o clube e tenho contrato até o final de 2023. Sinceramente, estou em um grande clube aqui no Brasil, sempre falo com Daniel (empresário), obviamente tem a possibilidade de se estar em uma equipe que lute por coisas grandes na Europa. Nunca se sabe se pode chegar uma possibilidade. Estou feliz no Flamengo e lutando por títulos de campeonatos”, declarou à rádio “Sport 890”.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…