Arrascaeta jogará final da Libertadores no sacrifício, diz jornalista
Em processo de recuperação de lesão, Arrascaeta gera muita preocupação no Flamengo. O uruguaio tem demorado para evoluir em sua recuperação e poderá jogar no sacrifício a final da Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Apesar de ter ido recentemente a campo e ter feito trabalho com bola e a preparação física, a evolução não foi grande. O exercício, sob supervisão de um preparador físico do Flamengo, foi feito com intuito de descobrir quais movimentos ainda fazem o uruguaio sentir incômodo no local da lesão. Foram alguns testes físicos para prosseguir o tratamento.
No entanto, a recuperação de Arrascaeta intriga as pessoas no Ninho do Urubu. Há a desconfiança de que a lesão sofrida pelo meia não tenha sido de grau 2, como foi divulgado. Outra possibilidade é ter acontecido algum erro no processo de recuperação. Desde que se machucou, o jogador está há 41 dias se recuperando. Não é algo normal.
Inclusive, há chances de Arrascaeta iniciar a final no banco e jogar alguns minutos no sacrifício. Dessa forma, segundo o jornalista, não tem possibilidade do uruguaio reforçar o Flamengo nos dois próximos jogos da equipe, contra Internacional, no sábado, e Grêmio, na próxima terça-feira.