Arrascaeta ou Michael? Léo Moura crava quem será titular na final: “Conheço o Renato”

Ídolo do Flamengo, Léo Moura foi convidado para um evento que antecede a final da Libertadores. Com isso, o ex-lateral avaliou a principal dúvida na escalação ro Rubro-Negro para a decisão contra o Palmeiras, que é entre Arrascaeta e Michael. O uruguaio está voltando de lesão, enquanto o atacante está em ótimo momento.

Por conhecer Renato Gaúcho, Léo Moura cravou que Arrascaeta será titular na decisão. Além disso, projetou o cenário que o treinador do Flamengo está planejando em sua cabeça.

“Conhecendo um pouquinho o Renato, ele vai entrar com o Arrascaeta. Eu sei que ele vai falar para o cara: ‘Vai até onde tu aguentar’. Por mais que tenha ficado esse tempo todo parado, mas é um jogador que a qualquer momento pode decidir”, iniciou.

“Eu vi agora esse último jogo contra o Grêmio, a primeira bola que ele pegou, já deu uma diagonal para o Rodinei. Cruzou, gol. É um jogador diferenciado. Eu começaria com o Arrascaeta. É um jogador experiente, acostumado com decisão“, concluiu.

Além disso, Léo Moura disse que Michael será uma das armas do Flamengo no segundo tempo. Como há a possibilidade do jogo ser bastante truncado, a entrada do camisa 19 abriria espaços na defesa do Palmeiras e surtiria o efeito positivo desejado por Renato.

“Ele vai guardar o Michael ali para o momento que a equipe do Palmeiras estiver um pouco desgastada para botar sangue novo”, expressou. Publicamente, Renato Gaúcho preferiu valorizar a dor de cabeça para escalar o Flamengo. Agora, resta saber se o palpite de Léo Moura, de fato, será certeiro.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial