Em meio a tantos desfalques, o Flamengo ganhou um reforço de peso para o restante da temporada. Após mais de um mês fora, Arrascaeta volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. A Seleção Uruguaia perdeu para a Colômbia por 1 a 0 e foi eliminada da Copa América 2020.
Dessa forma, com a eliminação, o meia passa a ser opção de Ceni na partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07). Assim como Mauricio Isla e Piris da Motta, que também foram eliminados nas quartas da Copa América, Arrascaeta deve ter folga até segunda-feira.
Sendo assim, o uruguaio se reapresenta no dia 5, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o duelo contra o Galo. Após ficar de fora da estreia, contra a Argentina, por opção técnica, Arrascaeta foi titular no restante dos jogos que a seleção do Uruguai disputou.
Ainda assim, o jogador não marcou nenhum gol e não distribuiu nenhuma assistência na competição. Assim como a seleção no geral, Arrascaeta esteva abaixo do que pôde apresentar. Então, o jogador retorna ao Flamengo e, se passar na avaliação da fisiologia, deverá ser titular contra o Atlético-MG. A tendência é que Michael dê a vaga para ele.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…