Arrascaeta se declara ao Flamengo após final da Libertadores: “Obrigado por me proporcionar esses momentos”

O Palmeiras se tornou tri-campeão da Libertadores ao derrotar o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste sábado (27) no Estádio Centenário, em Montividéu. Raphael Veiga e Deyverson marcaram para o Porco, enquanto Gabigol balançou as redes para o Flamengo.

Autor da assistência para Gabigol, Arrascaeta se declarou ao Flamengo: “Eu te amo, Flamengo. Obrigado por me proporcionar esses momentos. Sofremos juntos nesses momentos. O resto é história.”, disse o uruguaio.

Um dos melhores jogadores do atual elenco do Rubro-Negro, De Arrascaeta conquistou a Libertadores 2019, Brasileirão 2019 e Brasileirão 2020 pelo clube. O meia se recuperou de lesão recentemente e ficou em campo contra o Palmeiras até o segundo tempo da prorrogação.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial