|

Arrascaeta vê sonho pelo título do Brasileiro mais distante

A partida contra o Atlético-MG era fundamental para as pretensões de título do Flamengo, que seguiria na cola do Palmeiras. Mas o resultado fez com que o sonho ficasse cada vez mais distante, fazendo com que Arrascaeta jogasse a toalha na busca pelo troféu.

“A gente, sinceramente, não perde o campeonato aqui. Perde durante o ano todo. A gente mudou de treinador e de forma de treinar, ficou muito difícil para nós. Infelizmente, não terminou como a gente queria. Fizemos de tudo, corremos atrás. Mas hoje era uma final. Perdemos um jogo que ia decidir se a gente ia brigar até o final, mas não aconteceu”, disse na saída de campo.

Com o resultado, o Flamengo fica na terceira posição, sendo ultrapassado pelo Atlético, empatado com 63 pontos, mas o clube mineiro tem saldo melhor. Arrascaeta não deixou de lembrar a troca de treinadores ao longo do ano, passando por Vítor Pereira, Sampaoli e agora Tite.

O clube carioca ainda tem a missão de conquistar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Nas duas últimas rodadas, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, no domingo, às 16h, no Maracanã, e posteriormente o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, na quarta-feira.