
Uma das vítimas fatais da tragédia que ocorreu nesta manhã (8), no centro de treinamento do Flamengo era o adolescente Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos. O jogador faria 15 anos neste sábado.
Arthur atuava como zagueiro há três anos. Mais ja mostrava tamanha habilidade que chegou a ser convocado para a seleção Brasileira Sub-15 no ano passado.
O atleta estava no Flamengo deste de 2017. Mais deu início a sua Carreira aos 10 anos de idade, nas categorias do Volta Redonda, a grande coincidência é que o garoto fazia aniversário no mesmo dia da fundação do Volta Redonda, clube onde ele deu início a sua Carreira. Por este motivo, as festividades no clube foram canceladas.
O incêndio atingiu o centro de treinamento do Flamengo por volta das 5h20. Autoridades suspeitam que o fogo começou em um ar-condicionado e se alastrou pelos dormitórios onde os atletas estavam.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o enterro do atleta. Muitas mensagens de condolências aos familiares tem chegado nas redes sociais do atleta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…