Artilheiro do Brasileirão, Michael comemora grande fase com a camisa do Flamengo

Michael

Alexandre Vidal/CRF

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Michael comemorou sua grande fase com a camisa do Flamengo

Na tarde deste domingo, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi. Assim como nos últimos jogos, o grande destaque da equipe foi Michael, que marcou dois gols e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro com 13 gols.

E a tarde foi realmente especial para o camisa 19, afinal, o atacante completou 100 jogos com o Manto Sagrado. Em entrevista após o jogo, Michael comemorou a marca e a boa fase.

– Muito Feliz. Jogar com essa camisa não é fácil, feliz pela vitória e pelos gols. Nos meus melhores sonhos não achei que fosse chegar nos 100 jogos, mas Deus foi muito bom na minha vida. Agradeço meus amigos e minha família que sempre estiveram comigo – disse Michael.

O jogador relembrou os momentos difíceis que viveu na temporada passada e até em parte da atual. Para Michael, altos e baixos são normais na carreira.

A carreira é igual a montanha russa, quando estou em cima não sou melhor que ninguém e quando estou embaixo não sou pior do que ninguém. Só faço meu trabalho – finalizou.

Veja mais: Jorge Jesus sairá do Benfica no fim da temporada, diz jornal

Michael chegou no Flamengo no início de 2020. O clube carioca pagou R$ 38,4 milhões para tirar o atacante do Goiás. Desde então, o atacante teve que conviver com altos e baixos e, atualmente, vive a sua melhor fase no clube. O contrato dele vai até dezembro de 2024.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas