Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raúl foi procurado por Flamengo, São Paulo e mais cinco gigantes brasileiros

A poucos meses para o fim da temporada do futebol brasileiro, diversos clubes começam a planejar possíveis reforços de olho na próxima janela de transferências. Um dos nomes que agitam o mercado nacional é Pedro Raúl, que já protagoniza disputa entre grandes clubes.

Conforme revela o jornalista Jorge Nicola, uma lista enorme de times procuraram o staff do atacante para saber da situação do jogador no Goiás. Grêmio, Internacional, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco, Flamengo foi alguns dos clubes que sondaram o jogador.

Aos 25 anos, Pedro Raúl está emprestado ao Esmeraldino até o fim do ano pelo Kashima Reysol. Os japoneses, onde o atacante tem contrato até janeiro de 2024, sabem da grande procura do mercado e até aumentaram a pedida para negociá-lo.

Na atual temporada, o jogador, artilheiro do Brasileirão com 14 gols, já faz sua melhor marca na carreira após guardar 21 bolas na rede e uma assistência em 39 jogos disputados. Além disso, o camisa 11 decidiu diversas partidas e é peça fundamental do Goiás para sonhar por uma vaga de pré-Libertadores.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo