Às vésperas de operação, Pedro posta mensagem nas redes sociais

Pedro

Alexandre Vidal/CRF

Pedro postou uma mensagem em suas redes sociais logo após ter sua lesão confirmada pelo Flamengo

Neste domingo, o Flamengo informou que foi constatada uma lesão no menisco do joelho direito do atacante Pedro. O jogador já vinha sofrendo com dores no local, mas não tinha sido confirmada a lesão. A artroscopia será realizada na segunda-feira (25), às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure.

Pedro usou suas redes sociais para publicar uma mensagem com palavras de fé antes de sua operação. Vale lembrar que o centroavante atuou contra o Athletico Paranaense sentindo dores. Na ocasião, o camisa 21 marcou o gol de empate do Mais Querido.

Pedro: “Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem pra mim”

Não foi informada a gravidade da lesão. Sendo assim, a presença do atacante na final da Libertadores é uma incógnita. Porém, para o duelo diante do Athletico-PR, que decidirá o finalista da Copa do Brasil, a ausência do jogador é certa.

Veja mais: Flamengo informa que Pedro terá que passar por cirurgia no joelho

Apesar da ausência de Pedro, o treinador Renato Gaúcho deve ter a volta da dupla Bruno Henrique e Gabigol para a partida desta quarta-feira (24). Para conseguir a classificação, o Flamengo precisa apenas de uma vitória simples sobre o Furacão no Maracanã.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO