Aston Villa define condição para negociar Coutinho com Flamengo

Após um bom início, Philippe Coutinho caiu de produção no Aston Villa e, mesmo cotado para Copa do Mundo, acabou ficando de fora por conta de uma lesão. Ainda assim o brasileiro tem mercado e um dos clubes especulados foi o Flamengo.

O clube carioca tentou contratá-lo antes dele ir para a equipe inglesa e agora faria uma nova investida visando o Mundial. No entanto, de acordo com o jornal ‘Mirror‘, o Aston Villa só aceitaria negociar Coutinho com o Flamengo se fosse uma venda em definitivo.

No momento, o clube descarta emprestá-lo por conta do investimento feito, cerca de 17 milhões de libras pagos (R$ 108,8 milhões) ao Barcelona. A contratação foi indicação de Steven Gerrard, que foi demitido do Aston Villa. Por sua vez, o Flamengo sequer analisou apresentar uma proposta de compra.

O Rubro-Negro abandonou a negociação e busca outros nomes no mercado. A prioridade da diretoria no momento é fechar detalhes e anunciar Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo após a saída de Dorival Júnior. Ainda assim, a diretoria avalia nomes para fortalecer o elenco de olho no Mundial.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais