
A prioridade do Flamengo nesta janela de transferências é a busca por um goleiro. Nesse sentido, o nome preferido da direção, que já foi aprovado por Paulo Sousa, é Santos, do Athletico-PR. No entanto, o Furacão impõe dificuldades na negociação.
De acordo com a GOAL, o Flamengo vê o arqueiro como o nome mais viável, mas o Furacão só aceita negociá-lo pelo valor da multa rescisória para o exterior, avaliada em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual).
Por sua vez, o Rubro-Negro carioca argumenta que os paranaenses podem reduzir o valor. A proposta do Flamengo foi de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões na cotação atual). O que joga a favor do Flamengo é o desejo de Santos, que quer atuar no clube.
Ainda assim, o Athletico não pretende aceitar a proposta feita pelo clube carioca, mesmo sabendo da vontade de Santos. Internamente, o Furacão entende que o Flamengo tem dinheiro e “pode até pagar este montante à vista”, garantiu uma fonte à reportagem da GOAL.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…