Um bom começo de Brasileirão com faro de gol fez com que o Atlético de Madrid demonstrasse interesse por Rodrigo Muniz, jovem atacante do Flamengo. Com apenas 20 anos e 21 jogos pela temporada 2021, sendo 13 pelo Carioca, já balançou a rede em 10 oportunidades.
Sem poder contar com Gabigol e Pedro em diversos jogos – cedidos para a Seleção Brasileira principal e Olímpica -, Rodrigo apareceu como alternativa no ataque, e desde o começo mostrou serviço e caiu nas graças da torcida.
Segundo o jornal espanhol Marca, o time de Diego Simeone está muito perto de assinar com o jovem atacante brasileiro de 1,85m de altura e que tem como características o jogo rápido e a boa finalização de primeira.
Rodrigo Muniz já passou pelo Desportivo Brasil-SP por duas temporadas ainda nas categorias de base antes de ir para o Flamengo sub-20. Na temporada passada, acabou emprestado para o Coritiba, mas o técnico Rogério Ceni pediu a volta do atacante à Gávea.
Em março, após grandes atuações no estadual, o Flamengo confirmou a vontade de renovar o contrato de Rodrigo Muniz. O atacante tem vínculo com o clube carioca até maio de 2024, mas ainda recebe salário de jogador da base. A ideia é renovar até dezembro de 2025 e aumentar os pagamentos mensais.
Foto: Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…