Atlético de Madrid monitora situação de João Gomes, do Flamengo

Um dos destaques do Flamengo na temporada, João Gomes está na mira do Atlético de Madrid. A informação foi divulgada pelo Paparazzo Rubro-Negro.

Antes do clube espanhol, o nome do volante foi especulado no Manchester United. O jovem vem se valorizando desde a chegada do técnico Paulo Sousa, que lhe utilizou com frequência e ganhou a vaga de titular de Andreas Pereira.

João Gomes estaria na lista de reforços desejados pelo técnico Diego Simeone para próxima temporada. Ainda assim, não há informações sobre proposta ou consulta do Atlético de Madrid, então ainda é apenas um rumor.

Sendo assim, nada está definido para o Flamengo e também o jovem. A valorização de João Gomes é vista no site Transfermarkt, especializado em mercado de transferências. Pelo portal, o volante é avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 47,2 milhões).

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo