| |

Atlético recusa troca de jogadores e pede mais de R$ 50 milhões ao Flamengo por Allan

A novela envolvendo Atlético-MG e Flamengo pelo volante Allan ganhou um novo capítulo. De acordo com a GOAL, o clube mineiro avisou ao Rubro-Negro que não aceitará o envolvimento de jogadores na negociação. A intenção é somente compensação financeira.

Os cariocas cogitaram ceder algum jogador do elenco nas tratativas, mas o Galo deixou claro que a opção não é interessante. O preço pedido pelo Atlético é de 10 milhões de euros (R$ 53,7 milhões) pelo meio-campista, mas o Flamengo segue tentando reduzir.

Ainda não foi formalizada nenhuma proposta do Rubro-Negro por Allan, já que os detalhes estão sendo ajustados. O jogador quer atuar no Flamengo e vê como crucial três fatores: a oportunidade de trabalhar novamente com Sampaoli, o desejo de jogar no Rio de Janeiro novamente e uma aproximação da seleção brasileira.

Allan não entra em campo desde 15 de março por conta de uma fissura por estresse na região da coluna, sentida contra o Millionarios, da Colômbia. Apesar de estar em recuperação ainda, o Flamengo vê sua chegada com bons olhos.