Após ter negociações avançadas com o Flamengo e ver o negócio esfriar pelos representantes do jogador, o Bahia desistiu de contratar Marinho. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube baiano entende que o atacante não quer jogar na equipe, então não há porquê se esforçar para contratá-lo.
O jogador recusou a proposta do Bahia e exigiu o recebimento do que tem direito no Rubro-Negro até dezembro. Esses fatores dificultaram uma possível saída de Marinho, que já tinha sido autorizada pelo Flamengo. Mesmo com a negociação frustrada, o clube carioca deve buscar outro interessado.
Contratado em 2022, o atacante não se firmou no Flamengo e os dirigentes estão buscando clubes interessados para vendê-lo e abrir espaço na folha salarial. Marinho está fora dos planos de Vítor Pereira e só deverá permanecer no clube em última instância, caso não encontrem interessados.
Marinho chegou ao Flamengo por R$ 7 milhões e o Bahia chegou a oferecer R$ 8 milhões. Sabendo que teria o investimento de volta, o Rubro-Negro decidiu aceitar, mas o jogador travou sua saída.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo negocia contratação de promessa uruguaia
Veja detalhes da proposta que o Barcelona está preparando por Messi
Abel Ferreira justifica chegada de Artur ao Palmeiras